quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3 Meses da Valentina!

Faz tempo que não escrevo...
Confesso que sinto sau
dades daqui! Mas ultimamente nem tempo sobra muito...
Minha filha está cada dia que passa mais linda, e eu sem dúvidas mais coruja!

Valentina fez 3 meses ontem, está grandona e bem gordinha... e o que me faz mais feliz ultimamente é ver ela crescendo tão saudável!


Nesses 2 meses que fiquei sem passar por aqui, muitas coisas acon
teceram...
A Mais significativa foi a mudança de apartamento que tivemos que fazer, foi tão inesperado e tão corrido... Me apavorei, me entristeci, e o que me deixou mais chateada, é que depois de finalmente ter conseguido deixar o quarto da pequena pronto 1 semana antes dela nascer, teria que me mudar sem mesmo ela nunca ter dormido lá!
Mas... Deus sabe oque faz, e como sempre confio nele, deu tudo certo!
Vida nova, casa nova, tudo novo! E uma filha linda pra me fazer companhia daqui pra frente...
Vou sentir saudades de lá, mas quem sabe algumas coisas devam ser guardadas com carinho, e outras deixadas pra trás, a vida é assim!


Ainda não encarei tudo exatamente sozinha... Meu anjo da guarda esta sempre comigo pra tudo, ou melhor, minha mãe.


Em novembro tivemos o batizado da Valentina! Um momento muiito importante e especial pra mim, posso dizer que nunca imaginei que batizar a minha filha fosse ser tão emocionante. Longe de qualquer etiqueta ou um evento, era o batismo pelo significado do batismo. Mas mesmo assim, foi o momento de reunir toda a família, vieram todo os tios e primos de longe!



Ahh... Valentina já é uma menina bem viajada... daqui a pouco já esta igualzinha a mamãe aqui, adorando uma estrada...
Uma das nossas viagens, foi pra visitar nossa amiga querida, a Vivi. Olha se não fosse por ela... Não iríamos viajar 5 horas de ônibus até Porto Alegre! E nossa, valeu taanto a pena! Ela é muito mais incrível do que poderíamos imaginar e fomos recebidas com tanto carinho, que nem da pra descrever! Foram muitos passeios, muitas risadas, muitas fotos! E prometemos voltar logo pra visitar ela e nosso novo (querido e paciente) amigo, Fê!



Bom acho que por enquanto era isso... prometo voltar mais seguido!
Ah... Hoje iríamos encarar de vez nossa vida sozinha juntas... Mas depois da mudança voltei com um febrão, e junto com a febre uma sinusite e uma pneumonia... então, por enquanto vou ficando aqui no colinho da mamãe!
Mas uma coisa eu venho aprendendo nestes meses...
Mãe não dorme, mãe não come e mãe não pode nem mesmo ficar doente! hehehe

Mas tudo vale muito a pena!!! Nada como ver esta carinha sorrindo logo cedo pra mim...