quinta-feira, 10 de março de 2011

Geeeeente!!

Sei que preciso atualizar isto aqui...
Mas a vida tá corrida e como já estou de volta ao trabalho, o tempo restante é só pra ela!

Valentina fez 6 meses, tá enorme e lindona! Esperta que só ela...
E eu... bom preciso dizer que to ótiiiiima!
Ela me faz um bem danado, e me enche de orgulho... hehehe... eu sei que isso é coisa de mãe mesmo, mas não tem como ser diferente!
Sei que um dia ela vai ser "do mundo"... Por que é isso que dizem, que os filhos são criados para o mundo né?! Mas por enquanto, ela é minha, minha, minha, minha!
( Tá eu divido um pedacinho dela com o papai, a vovó, e os tios e priminhos! )
O Sorriso dela é o que tenho de mais precioso, ver os bracinhos se esticando pra mim não tem preço... e agora até um "mama" já saí... Acho que to coruja mesmo!!


Mas é que é tão pouquinho tempo pra passar aqui, que tinha q contar tudo isso...

Eu e o pai dela escolhemos com todo o carinho e atenção a escolinha, e desde fevereiro ela tem ido já... no inicio meio turno, agora turno integral. Tá mais danada ainda, desde que foi pra lá... A convivência com outras crianças tem feito muito bem à ela... Ela segue sendo uma criança calma, e graças a deus nada chorona... Mas adora uma farra e uma bagunça!

Olha, sempre soube que seria feliz demais com ela... Mas hoje sei que é muito, mas muito melhor!
Confesso que não é nada fácil, fazer tudo sozinha, morar sozinha com um bebê de 6 meses...
Mas se fosse fácil qualquer um fazia né... E isso me deixa mais feliz e orgulhosa, não me sinto e não sou qualquer uma!

Gentee... logo, logo volto por aqui!!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Suas lindooonas! Cada dia que passa a Valentina tá mais linda, e a mamae dela tb né, sempre um sorriso de amor!
    Que Deus as conserve assim e as faça sempre muito, muito, muuuito felizes!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maiss fofaaaaaaaaaa...to aqui morrendo de vontade de apertarrrrr....

    bjokassss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga é tão bom te ver por aqui. Penso muito em vcs. Mas só o q dá pra fazer é de vez em qndo mandar um torpedo e torcer que fiquem mtooo bemm aí.
    Adoro vcssss!!! E a Valentina tá hiper-mega lindona de MINIE, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  4. eita, quanto tempo hem?!
    mais que bom que estão bem viu?!
    saudades demais dos seus belos posts, espero vc sempre aqui, não suma!
    Menina, essa sua princesa ta cada dia mais linda, mais tbm tem para quem puxar né!
    beijão em vcs!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAiiiiiiiiiiiimmmmmmmm!!!!!!!!!

    Q delícia de bb!!!!!!!!!

    Um bjo bem estalado na barriga e uma mordidinha (de levinho) nas pernoquinhas!

    Parabéns Manu!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manuela

    Qto tempo!
    Como estão lindas e felizes!Que sorriso encantador tem a Valentina!
    Felicidades e beijos pra voces!!!

    ResponderExcluir