segunda-feira, 11 de julho de 2011

Saudades...

Fiquei tanto tempo sem escrever...
E hoje relendo desde o primeiro post, me deu tanta saudade... Revivi algumas emoções antigas, olhei minha barriga com saudade (quem diria!!) e achei ela tão linda!

Queria contar pra vocês que a Valentina é exatamente como eu imaginava... Uma menina doce, muito alegre, minha companheira... meu grude! E bem atacadinha também... hehehe... braba como eu imaginei que ela seria!

Semana passada fez 10 meses, e é uma menina bem grandinha para a sua idade... Com mais de 12kg, a mamãe aqui faz uma musculação diária!


Quanto a minha vida... pois é... Essa se resume a cuidar da pequena e trabalhar! Não da mais tempo de muita coisa... Eu que sempre adorei uma festa, agora saio bem raramente, e confesso que muitas vezes prefiro dormir abraçada na minha gordinha do que sair.

Quanto ao coração... Bom, este já não dá mais palpite em nada!! Decidi colocar as coisas em ordem aqui dentro, e pra isso ele não pode se manifestar... Claro que não é fácil abafar um sentimento, principalmente quando ele existe. E para pessoas que nem eu, que tem a extrema necessidade de verbalizar tudo, isso é um processo bem dolorido.

Bom, daqui pra frente não sumo mais daqui!!

11 comentários:

  1. Opa, que bom ver esse espaço atualizado! a Valentina está cada dia mais linda!
    Não some não Manu!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuela!!!
    A tua filha esta cada dia mais linda! Adoro ver as fotinhos ...
    Sabe apesar de te conhecer só de vista e na verdade conhecer bastante pelos post, aprendi a respeitar e admirar tua força e história de vida, sem falar na linda maneira que consegue descrever ela e transmitir os sentimentos. Parabéns!!!
    Estava com saudade de ler sobre vcs e aparecia aqui seguidamente para saber se tinha alguma atualização!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Minha primeira visita e primeiro quero dizer que amei o seu espaço. Sua filha é linda.
    Um dos meus maiores desejos é ser mãe.
    Acho que quando acabar a faculdade eu realizo.
    Não deixe de escrever. Faz um bem tão grande.
    Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Gente que bebê mais fofo! *-*
    Já estou seguindo você
    gostaria de contar com a sua visita
    Que você tenha uma ótima semana.


    Murillo
    http://in-conditional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Manuela!
    Que bom voltar a ter notícias de vcs! As fotos da Valentina estão ótimas e vcs estão lindas!Esse sorriso da Valentina é um presente de Deus!

    Um grande beijo prá vcs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, olha eu aqui de novo... Sei como é isso tudo... Passo a mesma coisa... Muita correria... Blog abandonado...

    ResponderExcluir
  7. Que Blog Maravilhoso. Serve para nos livrar da depressão. Estabelecermos nossos sentimentos. Nossos desejos maiores. Manuela Barbosa, excelente blogueira, está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Kro estabelecer um vínculo maior com o blog da Manuela Barbosa. Respeitosamente: Blog do Professor Tim - timraimundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda história de amor,esse amor mais puro que há na terra que é entre Mãe e Filha.Valentina é um anjo mesmo que venho abençoar tua vida querida Manuela e ela é ,como se diz:O xerox da Mãe com esse sorriso,queridinha e simpática.Que Deus abençoe essa fofinha cada vez.

    ResponderExcluir
  10. Li seu blog durante horas e adorei sua historia. Pena que vc não tem atualizado ele para que possamos saber como tem sido a vida como mãe de uma princesa tão fofinha. Parabéns pelo blog e pela linda filha. Espero que vc esteja bem e com otimas noticias para contar aos leitores do seu blog. Já esta encomendando um irmão para a Valentina?

    ResponderExcluir