sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"É Setembro... "

É isso aí gente...
Começou setembro, o NOSSO Mês!
Faltam 5 dias, e está tudo pronto pra chegada da Valentina.
O que mais as pessoas tem me perguntado ultimamente é se estou ansiosa e nervosa.
Posso dizer que agora que já temos data marcada, a ansiedade parece ter me dado uma trégua... Acho que como já disse antes, pra quem esperou tanto, (e parece que demorou muiiiito) estes dias vão passar rapidinho. Nervosismo também posso dizer que não.
O que existe é uma expectativa grande quanto ao dia e a hora, a forma como as coisas irão acontecer. Não estou histérica, e nem perdi o sono. Alias, ouvi muitas mulheres dizerem que no final dormiam sentadas, pois eu sigo dormindo deitada... a única coisa que atrapalha as noites de sono são as idas constantes ao banheiro. Então tudo normal. Confesso que não me sinto tão bonita, mas me sinto importante. Estou tentando curtir os últimos momentos, sinto a Valentina grandinha, então a cada dia os movimentos são intensos e diferentes. Tento pensar também que estes enjôos logo, logo terão ido embora!
Tivemos alguns percalços de domingo pra cá, como por exemplo, um ônibus que resolveu se atravessar e não nos enxergar, dos males o menor foi só o carro que estragou. Mas só consegui pensar nisso depois, por que na hora fiquei muito nervosa.
Esta semana recebemos uma visita muito querida e que veio até Pelotas especialmente para nos ver, não digo conhecer, pois tenho certeza que já nos conhecíamos há muito tempo. Essa amiga foi com certeza um grande presente que recebi nestes meses de espera pela Valentina. Talvez de uma maneira diferente pra se começar uma amizade, mas desde o inicio mesmo de tão longe ela se fez sempre muito presente, e assim como todo o carinho que eu e a pequena recebemos de todos, o carinho dela também foi fundamental.
Nestes últimos dias, só tenho mesmo a agradecer... Tudo foi muito importante até aqui!
Minha mãe, minha família, meus amigos, e todos que me acompanham aqui no blog. Quando resolvi fazer um blog, não tinha a idéia de como seria, achava de verdade que não seria muita gente que iria se interessar em ler as coisas que penso e que sinto, a não ser pessoas próximas a mim.
Nunca imaginei que meu blog teria tantas visitas, seguidores e comentários!
Fico muito feliz quando leio a cada um, quando vejo cada carinha nova acompanhando as coisas aqui de dentro. Só tenho a dizer, que vocês acompanharam nestes meses uma mudança muito grande em mim e na minha vida.
E que o blog não vai acabar depois que a Valentina sair “aqui de dentro”.
Por que aqui fora terei o maior e melhor amor da minha vida, e aqui dentro terei mu
itas coisas novas, além das coisas mais valiosas que carrego dentro de mim.



" Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim."
"

10 comentários:

  1. Olá manú falta pouco, segura corção! tava passeando e encontrei teu blog e resolvi te seguir pra acompanhar de pertinho a chegada da valentina. Que vc tenha um ótimo parto.bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma beleza de post! Deus te abençoe e que as mudanças que a Valentina te traz sejam sempre tão intensas e felizes como as desses 9 meses. Deus abençoe vcs, te dê um parto tranquilo e o começo de uma nova forma de amor e felicidade! um beijo

    ResponderExcluir
  3. é a ansiedade mesmo sendo grande é tão bom aproveitar os ultimos momentos grávida, sentindo que ela é só sua né

    espero que seu parto seja abençoado

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo de melhor para vcs Manuela!!!
    Aproveita bem esses últimos dias de espera!!!
    FELICIDADES!!! E um ótimo parto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manuela

    Agora falta pouco, pouquino mesmo, né?Desejo muita luz, muita paz e energia positiva pra você, nesse momento tão aguardado com tanto amor e carinho.Foi muito bom "acompanhá-las"(você e Valentina)durante esse período. Assim que puder volte para contar tudo sobre esse momento de felicidade, já com a Valentina "aqui fora".
    Que Deus as abençoe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tenho absoluta certeza que serás uma mãe MARAAAAA! Deus abençoes SEMPRE VCS!!!

    ResponderExcluir
  7. Manuela, aproveite bem esses últimos momentos da gravidez!!!!
    Desejo que tenhas uma ótimo parto e que a Valentina chegue com toda a saúde do mundo.
    Tenhas certeza que já és uma ótima mãe, podemos ver pelo modo que sempre falas nela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. bótima tarde Manu!

    Vim agarrar vc e a Valentina enqto ela ainda está protegidinha aí, na sua barriga!rsrsrs
    Sorte dela!rsrs
    Assim q for a Pelotas. a tia "Felícia" aqui, vai dar muiiiiiiiiiiitos bjinhos na barriguinha e no pezinho dela!!!!rsrsrs
    Olha...q Deus lhes proteja, ilumine, guarde e abençõe sempre!O dia 8 de setembro agora, será um dia de mais luz na Terra.
    Seja mto bem-vinda Valentina!!! Q o mundo te receba de braços e corações abertos e q se torne mais lindo e iluminado com a sua presença entre nós!
    Mtos bjos

    ResponderExcluir
  9. A Valentina vai ficar muito feliz quando puder ler tudo que escreveu pra ela.
    Olha, Manuela, vem mais que depressa contar pra gente quando a boa nova "der as caras" à esse mundo.Se é que ela já não chegou. Hoje é dia 8 \o/. Vem correndo dizer que a pequena valente chegou! Já sigo as duas, tá?rs

    Vai dar tudo certo!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir