terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ebaa ... Finalmente 2011 chegou!!

Não preciso dizer que 2010 será pra sempre um ano inesquecível... Mas, entre tantas coisas este foi um ano que para mim parece ter demorado tanto a passar.

Praticamente passei o ano todo grávida, então foram 9 meses sentindo todas as coisas da maneira mais intensa possível!

E para mim, que já sou uma pessoa que sente tudo sempre de maneira tão forte, foram 9 meses bem pesados!

Mas valeram a pena...

Valentina tá linda, e pelo sorriso que ela me dá todas as manhãs cedinho logo ao acordar, tenho a certeza absoluta que ela sente o quanto é amada, e o quanto foi desejada. Não só por mim, mas por todos que a rodeiam.

As pessoas sempre dizem que as crianças sentem as coisas, sente quem gosta delas... E eu acredito exatamente nisso.

Para acabar 2010 passamos algumas semanas sozinhas na nossa casa. Só eu e ela, ela e eu!

E sabem que deu certo... Minha menininha é muito mimosa e tranqüila... Parecia saber que eu precisava de sua colaboração... Estabelecemos horários, rotinas e tudo foi dando certo.

Mas eu preciso confessar que estava ansiosa para que o novo ano chegasse de uma vez. Acho fascinante como somos capazes de depositar toda uma nova esperança em um novo tempo que começa. Como se tudo acabasse e começasse novamente. E na verdade é assim...

Que 2011, que começa seja repleto de coisas maravilhosas! De amor, saúde, paz, prosperidade!

E como eu li estes dias, nunca esqueçam:

O Sucesso é Ser Feliz!!


"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mario Quintana

5 comentários:

  1. Depois de tantas emoções o fruto mais lindo chegou, é tanto amor,que transborda e só posso dizer que me sinto privilegiada por te te encontrado nesse mundão, por termos nos reconhecido e nos aceitado bem como somos.A beleza tão evidente assim que olhamos fica ainda mais clara com a Valentina do teu lado.Sem dúvida vocÊs foram meus grandes presentes de 2010.Que 2011 a gente possa se abraçar mitas vezes, trocar muitos sorrisos e emoções.

    ResponderExcluir
  2. Oi... resolvi comentar só para dizer como a sua filhota é linda e vc também, não tenho filhos ainda mas quando os tiver quero continuar linda assim como vc (depois quero dicas). bjssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. caraka!!! eu tenho 14 anos !! e gostei muito do seu blg!!!so uma pergunta.qual foi a sensação de ter ganho este lindo presente???ela e linda!!

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é lindo! vcs 2 são maravilhosas!!!
    Tem selinho lá no meu Blog pra ti! bjo

    ResponderExcluir
  5. Manu!

    Q delícia! Vcs além de lindas, passam todo carinho, amor e harmonia.
    É mto bom saber q vc tem a felicidade de sentir o q é ser mãe com todas as lutas diárias, mas q são sempre recompensadas pelos olhinhos, sorrisos, denguinhos de sua filhotinha.
    Bjks enormes!

    ResponderExcluir