terça-feira, 3 de agosto de 2010

É tanto Amor!

Ia escrever as novidades ontem, e acabei ficando com preguiça!
Então nada mais justo do que dividir minha felicidade hoje com vocês...
Amanhã estamos completando as 33 semanas!
Ontem, foi o dia dos exames...
De manhã bem cedo fui fazer todos os exames incluindo o exame que mede o nível de glicose no sangue. Bom, como todos os dias eu acordo enjoada e o remédio pra enjôos é meu companheiro diário, não preciso contar que ficar 8 horas em jejum e depois ter que tomar aquele liquido doce, não deu muito certo né?! Passei mal e tive que repetir o exame hoje!
A tardinha fui ver a minha pequena na ecografia e aí todo o mal estar que durou o dia inteiro passou, foi embora quando vi o rostinho lindo dela na tela. Hahaha... Que a minha filha vai ser linda eu já tenho certeza...
Com exatamente 32 semanas e 5 dias (ontem) Valentina já mede 40cm e está pesando 2.150kg. A médica me disse que ela vai crescer bastante este mês, e que pelo jeito vai ser grande! O coraçãozinho dela estava a 156bpm e ela está bem saudável, então a conclusão é que a menina é ativa mesmo, provavelmente ela está treinando para quem sabe ser um dia do Cirque du Soleil. Ah e sabe aquele pezinho que entra aqui bem do lado da minha barriga e faz doer tanto? Pois é, eu vi ele bem direitinho e é lindinho! Em nenhum dos exames estive sozinha... O Mal estar dos exames da glicose dividi com as minhas amigas May e Ana, cada uma em um dia. E a felicidade que senti vendo a eco da Valentina pude dividir com o pai dela, que também foi ver a filha.
Bom, seguimos nós as duas aqui... Cada vez tenho mais certeza de que não estou sozinha, já que é maravilhoso sentir as sapequices da minha filha, mesmo que às vezes doa um pouquinho!



" Aos olhos do Pai

Você é uma obra-prima

Que Ele planejou

Com suas proprias mãos pintou..."

3 comentários:

  1. Mas essa Valentina vai ser uma meninona hein ..

    É muito bom ver que vocês duas estão bem.
    Fico muuito feliz!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Manuela, tudo bem??
    Sou a sua mais nova seguidora, e gostei muito de ler seus posts...

    Parabéns pela Valentina....

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ela ja ta beem pesadinha heem... pra 33 semanas... vai ser grandona igual a mãe!
    ahhhh amiga, esse exame de nível de glicose ninguem merece, horrivel aqele liquido.. rsrsrs
    ahhh cada dia fotos mais lindas q a outra!
    ta linda!
    beijinhos

    ResponderExcluir