quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Para Valentina!

Minha filha...


Quando eu peguei o exame que dizia que tu já estavas aqui dentro de mim, me assustei um pouquinho. Não havia planejado tua vinda assim, tão de repente. Senti um pouquinho de medo, misturado a alegria e a confusão de sentimentos. Não sabia se estava pronta pra ser mãe, se tinha condições de ser responsável por mais alguém, se iria saber te cuidar e ensinar tudo que é preciso.

No mesmo dia também eu escolhi o teu nome. Mamãe ainda não sabia se tu seria um menino ou uma menina! Mas o meu coração dizia que vinha vindo uma menininha linda, e que se chamaria sim, Valentina. Muita gente dizia que tu não seria uma menina, e sim um menininho! Quando estávamos com 16 semanas, conseguimos ver na ultra-som que eu estava certa e que tu estavas vindo, a minha bonequinha! (e foi por enquanto o dia mais feliz da vida da mamãe!)

Hoje está completando 34 semanas que estás aqui na minha barriga, cada vez mais sapeca! Tu pula e te mexe o tempo todo... Mamãe já não dorme mais, e precisa ficar quietinha em casa pra ti não te apressar a resolver sair aí de dentro antes.

Desde que escutei teu coração através do primeiro ultra-som, percebi que o meu havia ficado completamente tomado de amor. Tu era apenas do tamanho de um grãozinho de feijão e já era muito amada!

Muitas coisas pra mamãe aqui, não foram muito fáceis... Já que estávamos nós as duas sozinhas, longe da cidade da vovó e da família toda. Mas tivemos nesse tempo a companhia de algumas pessoas que também estão te esperando com muito carinho. Tua dinda Júlia Carolina, até morou conosco por dois meses, pois mamãe enjoava (e neste momento ainda enjoa) muito. Tua vovó, minha mãe vai nos visitar correndo sempre que precisamos e quando não precisamos também, já que ela adora estar pertinho da gente.

Agora falta bem pouquinho pra chegar a hora de tu sair aí de dentro e aqui fora tudo está pronto, a tua espera. Mamãe esta ansiosa pra ver teu rostinho, te pegar no colo e te dar muito amor e carinho,e tem muita gente te esperando também. Tuas vovós, titios e titias, teus padrinhos e madrinhas, priminhas... E muita gente mais, que está louca pra te ver!

Logo, logo a hora vai chegar!

Quero que tu saibas que tu já é a “coisa” mais importante na minha vida e que eu sempre, sempre vou estar junto de ti. Hoje eu já não tenho mais medo, sei que o Papai do Céu te mandou na hora certinha e eu vou te ensinar tudo direitinho, por que quando se tem amor, tudo dá certo. E amor eu tenho muito pra te dar!

Um Beijo bem grande da tua mamãezinha que te espera ansiosa!


Manuela



" Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida..."

5 comentários:

  1. meu Deusiiii...q linda msgm....

    e a foto, ta mais linda ainda, ta magrinha magrinha...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valentina deve ter adorado a mensagem!!!
    ela tbm te ama muito, por vc ta sendo forte e esta preparada pra cuidar dela sozinha!
    ps : Foto linda!

    ResponderExcluir
  3. Linda msg....
    Pode ter certeza, que todo esse amor que vc tem por ela, ela já sente e te dará em dobro...

    Linda foto...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela bebe que é muito bonita... A senhora também não fica atrás, também é muito bonita. Continue assim bela.
    Joaquim Carlos - Aveiro, Portugal

    ResponderExcluir