domingo, 1 de agosto de 2010

"Não há alguém que te queira como eu..."



Ontem foi o chá de bebê da Valentina aqui em Pelotas!

Estava tudo tão lindo, assim como no outro chá tudo preparado e planejado com tanto carinho pela minha mãe, com a ajuda da minha irmã e de duas amigas muito queridas: Pamela e Maysa.
Valentina mais uma vez ganhou presentinhos lindos, mas o melhor de tudo é a presença das amigas que lá estiveram.
Esse é o melhor presente que ganhamos nos dois chás!

Por que quando a gente prepara alguma coisa e convida as pessoas é porque realmente a gente gostaria que elas fossem. E isso aconteceu comigo tanto aqui, quanto lá em Bagé. Amigas que esperei e tinha a certeza que iriam não apareceram, outras que imaginei que não fossem estavam lá, apesar do frio e do tempo que não estava lá essas coisas...
A presença dessas pessoas valeu mais que qualquer presente.

Assim como todo o carinho que tenho recebido, seja aqui no blog, pessoalmente, ou no Orkut. É sério, muitas vezes eu não respondo os comentários que recebo, mas podem ter certeza que eles me fazem muito feliz.


Hoje com exatamente 32 semanas e 4 dias, a palavra da vez é: Gratidão. Deus tem sido muito fiel comigo e eu só tenho a agradecer. A gravidez tão sonhada e esperada (que como já compartilhei com vocês não foi planejada como deveria) talvez tenha vindo no momento certo e pra me tornar uma pessoa melhor, uma mulher melhor. E hoje com tudo praticamente pronto pra chegada da Valentina, só tenho a agradecer a Deus, por ter me dado condições de fazer tudo exatamente como planejei pra ela. Tudo tão sonhado nos mínimos detalhes. Fico olhando tudo que minha bonequinha já tem mesmo antes de nascer e isso só me deixa mais feliz. Tudo carinhosamente escolhido e preparado, porque quero dar a ela o melhor que POSSO. O melhor de MIM.
Agradeço a Deus por cada pancadinha que a Valentina da dentro de mim e cada soluço que ela tem, que às vezes parece que não vai passar e eu fico morrendo de pena. Agrade
ço por no decorrer dos exames ver que ela está se desenvolvendo bem, e logo logo vai estar aqui forte e saudável comigo.
Falando em exames, amanhã tenho vários deles. E no fim do dia uma ecografia pra me deixar ainda mais feliz vendo a minha pequena, a única parte ruim de tudo isso e que eu não consigo acostumar é ter que ir sozinha a todos eles e não poder dividir com ninguém a felicidade de ver minha boneca. Mas amanhã mesmo, divido isso com vocês por aqui.
Por hoje vou ficando por aqui, acho que já escrevi demais...


Vou seguir aqui pedindo que Deus nos abençoe e ilumine até o fim!




Essa é a maior prova do amor de Deus por mim! Meu maior presente, minha maior alegria, meu maior AMOR!

5 comentários:

  1. coisa bem gostosa poder dividir este momento com pessoas especiais né?

    ai tb to doida para ver minha florzinha na US

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois você sempre terá suas companheiras de blog para dividir tudinho da sua gestação.
    E a cada dia que passa, você e seu barrigão estão mais lindos hein ...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain amiiga linda, pena que saí uns minutos antes de tirarem essa foto.. que pena.. hehe
    Mas amei tudo, amei rever vc, amei conhecer sua família, ameeei ver vc conversando com a Valentina, huahua.. que mããe carinhosa vc já é.. ;D
    Esse foi só o 1º momento que dividi com vcs, já estou anciosa com os próximos que virão ;)
    Tudo de booom p/ vcsss amores, que Deus continue abençoando vcs, és uma mãe iluminada..
    beijoooo, beijo.. amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Manuela
    Os depoimentos femininos (sou uma rara presença masculina aqui-rs)acima já disseram praticamente tudo que eu imaginava dizer.É dificil entrar aqui e não se emocionar com as suas emoções ,e parece que quanto mais próximo vai chegando o dia da Valentina elas(emoções)afloram e emocionam cada vez mais.
    Beijos e muitas felicidades para vcs nessa "reta final".

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela força e vontade estou gravida de 8 semanas e 4 dias, também não foi planejada estou tentado me acustumar com a idéia ainda...

    ResponderExcluir