quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Que a sede de te amar me faz melhor..."

E segue a nossa contagem regressiva... 35 Semanas!
Há quem diga que o tempo passou rápido demais, mas pra mim está sendo tudo demorado... Acho que por ter descoberto minha gravidez tão no inicio, o tempo tem se arrastado. De janeiro pra cá, tudo me parece lento demais...
E nestas últimas semanas, tudo o que já era confuso parece ficar ainda mais...
Como diz a música: “Sobra tanta falta de paciência que me desespera...”.

Ainda mais depois de ter entrado nesse repouso forçado... O Corpo pára, mas a cabeça segue a mil. E aí é ruim, por que eu passo a pensar em tudo que já pensei milhões de vezes...
Chego a novas conclusões, mudo de opinião sobre algumas coisas, fico triste, fico feliz, e aquela gangorra de emoções que eu falei lá no inicio se movimenta mais do que nunca!

No mesmo dia consigo ficar, feliz, triste, irritada, nervosa... nem sei como dou conta! Ou melhor, não sei como a minha mãe dá conta de me agüentar... hehehehe

Hoje logo cedo, tive uma surpresa muito legal! Recebi uma sacola de presentes bem cedinho... Eu imaginava que seriam presentes pra Valentina, e não é que além do presente da Valentina, tinha pra mim e pra Vitória! E pra completar tanto carinho, ainda tinha uma carta linda junto que obviamente me fez chorar...
Eram de uma amiga que mora longe, e nos é muito importante!

Ontem à noite quando me deitei, e agradeci a Deus por tudo que ele tem me dado, agradeci pelos amigos que ele me deu nestes últimos meses. Podem não ser pessoas que me acompanharam por anos, mas isso nem importa. Estiveram presentes no momento mais importante da minha vida e sei que vão e
star também no mais feliz! E sei que estes amigos entendem a minha falta e a minha ausência, tenho certeza de que eles sabem o quanto torço e rezo por eles. Ah e o quanto são importantes para mim!
E eu que estava chateada por estar em Bagé há 15 dias por ordem médica em repouso, e não ter recebido a visita de nenhuma amiga.

Quem acompanha o blog, sabe o quanto isso me chateia e me dói também. Não sou de guardar mágoas, mas isso é uma coisa que eu não consigo esquecer.


Voltando a falar em coisas boas... A Valentina segue pulando muito por aqui, a minha barriga ta bem pesada e caminhar ta ficando mesmo uma coisa complicada, por que quando paro sinto muita dor e o resto do dia tem que ser deitada...

Maaaas... como a programação de nascimento da Valentina é para ser com 38 semanas já que está correndo tudo bem, faltam só 3 semaninhas!!
Ah... Mais pra baixo tem uma foto da semana passada, ainda com 34 semanas...
Aqui eu sigo postando as fotos do ensaio, já que são quase 300, e eu adorei!!


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. Éo tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-las teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa)

9 comentários:

  1. Manu que lindo o teu blog. As fotos não preciso nem falar né. Tudo e bom pra ti e pra tua princesinha. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas fotos...
    E logo logo sua Valentina estará nos seus braços... Agora é contagem regressiva...hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua foto esta linda...tbm tive que ficar um mes em repouso no inicio de minha gestacao...sei como eh dificil, mas tudo pelo bem dos nossos bebzinhos neh

    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. AGORA É ESPERAR ATÉ A LINDA VALENTINA DAR O AR DA GRAÇA

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Nem quero falar das fotos mais... vc ja deve ter abusado de eu vim aqui e dizer : ta linda! rs Mais é porque ta linda meeesmoo!!!
    Ahhh, como ta pertinho da valentina chegar a esse mundão né... ai ai, imagino como vc deve estar!
    Mais vai da tudo certo, tudo mesmo, ela vai chegar com saúde e linda!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Agradeço sempre por ter tido a oportunidade de nos encontrarmos nesse mundão, de mesmo de longe podemos sentir bem perto tudo de melhor que desejamos uma para outra.Não vou cansar de repetir que tua beleza vem de dentro pra fora oque te torna ainda mais especial.Hoje eu pude sentir teu carinho também e isso fez toda a diferença.Simplesmente adorooooo...

    ResponderExcluir
  7. Olá Manuela
    Que linda você está!Que Deus lhe ilumine e forneça muita energia positiva nessas "retas/semanas" finais desse seu grande momento.

    ResponderExcluir
  8. oie (:
    Quero parabenizá-la pelo seu blog, é muito lindo, você está uma grávida belíssima, tudo de bom pra você e pra sua neném.
    tô seguindo (;
    bjinhos :*

    ResponderExcluir