sábado, 7 de agosto de 2010

"Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir..."

Andei pensando em algumas coisas, anotei meus pensamentos... Pra que eles não escapassem, e ia escrevê-los hoje!
Mas desde quinta feira não venho passando muito bem... Na quinta mesmo passei bem mal, era tanta dor na barriga que foi insuportável e não pude conter as lágrimas! Mas aí... hehehe... nada como uma visita ao meu obstetra, que sempre me atende em qualquer horário com tanta paciência e carinho...
Valentina está ótima! Eu com dor, mas acho que é resultado deste frio horrivel e alguma infecção urinária.
Resumindo: Muito repouso e nada de frio!! E minha mãe correndo pra me buscar em Pelotas e me trazer pra pertinho deles. Aqui carinho não falta e o descanso se torna obrigatório!!
Assim que eu estiver mais disposta, passo pra contar meus últimos devaneios e as peripécias da Valentina!


''Perdi alguma coisa que m
e era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. (...) Ela fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar.” (Clarice Lispector)

3 comentários:

  1. Bá Manu, sem explicação o que sinto lendo teu blog... muito legal tu compartilhar tua gravidez aqui... espero que as dores diminuam pra ti poder escrever mais.... beijão em todos por aí....

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo amiga... no final as dores são muitas... mais tenha calma... logo tudo isso passa!
    ahhhhhh, e as fotos como sempre lindas né!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Manuela!
    Gostaria de te dar os Parabéns!!!
    Primeiro pela Valentina e depois pelo blog ... um dia te vi no orkut de alguma amiga em comum que agora não sei te dizer qual, e entrei no teu orkut, e foi através dali que vi teu blog ... Muito linda a maneira que descreve essa fase tão especial e importante da tua vida!!!
    PARABÉNS!!! E MUITAS FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir