quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Eu conto os dias conto as horas pra te ver... "



Algumas coisas não dependem da gente, então não adianta ficar sofrendo. Só Deus sabe o porquê de cada coisa. Desisti de algumas coisas; como me fazer perguntas (pelo menos por enquanto), desisti de quem não me quer por perto. Pessoas vão e vem, vem e vão.
Acho muito engraçado quando as pessoas dizem que eu sumi, eu não sumi nada. Eu estou mais aqui do que nunca, não vou mais as festas que ia antes, nem tenho pique pra ficar andando de um lado para o outro ultimamente, talvez por isso eu não sirva. Mas isso não quer dizer que a minha vida, daqui uns tempos não vai voltar ao normal, quer dizer vou voltar a fazer as coisas de antes, mas agora vou ter a melhor coisa do mundo junto comigo, a minha filha. Eu não estarei grávida pra sempre! E eu nunca vou esquecer-me das pessoas que se esqueceram de mim...
Então tenho procurado compensar estas coisas com todo o carinho que venho recebendo de outras pessoas; tenho novas amigas, e velhas amigas que já passaram exatamente pelo o que estou passando (fica tudo mais fácil sabendo que com todo mundo é assim), as palavras das pessoas que acompanham o blog, que vêm aqui carinhosamente e lêem meus desabafos. Por que é isso que este blog é pra mim, uma forma de desabafar. De dizer tudo o que eu sinto e o que penso. E como eu escrevo tudo o que me vem a cabeça, posso dizer que é sem censuras (Sempre falo mesmo mais do que deveria).
Outro dia conversei com uma psicóloga, e isso me fez muito bem, ela disse pra eu pensar SEMPRE primeiro na Valentina! Que aí essas coisas se tornariam menores. É o que venho fazendo... Eu abro as gavetas todos os dias, olho todas as roupinhas dela e imagino-a em cada uma (acho que isso é mesmo coisa de mãe).
Tenho dormido mal as noites, além das dores nas costas que só vem aumentando, e acho que daqui pra frente só irão piorar, Valentina tem sido uma menina da noite. Ela se mexe a madrugada toda e eu me acordo toda hora, com isso durante o dia tenho que vencer o sono.
Ah, ontem fechamos as 25 semanas!
Aii... cada vez falta menos ainda!

5 comentários:

  1. Menina, seu barrigão tá liiiiindo!!!

    Quando a gente engravida, digamos que, "antes da hora", alguns amigos acabam sumindo mesmo.
    Aconteceu isso comigo também ...
    De tooodos os amigos que tinha, hoje só me restam 2. Mas eu aprendi a superar isso ...

    Hoje estou com 30 semanas, e quando tava com umas 24, 25 sentia muuuita dor nas costas. Muita mesmo!
    Mas graças a Deus me acostumei rápido com um novo jeito de dormir, e hoje as dores só aparecem quando fico muito numa posição só.
    Logo logo voce arruma uma posição boa para dormir.

    Cuide bem da Valentina hein ;]

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa rápido mesmo, mas o bom é que ele só deixa ficar na gente aquilo que realmente importa e tenho certeza q nesse momento o q mais importa pra vc é a pequena!!!^^

    Bjuuuus pra vc e pra Valentina!!!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Manu, tudo passa, passa o bom mas tbm passa o ruim. Aproveita mto esse momento pra te lembrares pro resto da vida como é ser guardiã de um grande tesouro q é só teu! Vcs estão linda!

    ResponderExcluir
  4. é flor, sei oq é se sentir assim tbm..... "ai ai"
    > me vejo aí em seus posts. . .

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Minha primeira vez aqui... Liiiinda demais com esse barrigão! Não vejo a hora de ter um assim também, só falta arranjar o pai! rsrsrs. Te convido pra me visitar nos meus blogs:
    http://blogdaucha.blogspot.com/
    http://palavrasdearvoresalheias.blogspot.com/
    Te ofereço também a música "Pôr-do-sol" do Maurício Manieri, ele escreveu pro filhinho dele antes do seu nascimento, é fofa:

    "Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã
    O presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã
    Não vá, não, não, não vá
    Achar que alguém te esqueceu, pois não há
    Não, não, não há alguém que te queira mais que eu
    Quando o sol se pôr, meu amor
    Lembra que eu sempre estarei com você
    Um sinal de nós dois
    De nosso amor, o pôr do sol
    Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã
    O presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã
    Não vá, não, não, não vá
    Achar que alguém te esqueceu, pois não há
    Não, não, não há alguém que te queira mais que eu
    Quando o sol se pôr, meu amor
    Lembra que eu sempre estarei com você
    Um sinal de nós dois
    De nosso amor, o pôr do sol
    Quando o sol se pôr, meu amor
    Lembra que eu sempre estarei com você
    Um sinal de nós dois
    De nosso amor, o pôr do sol
    Eu não vejo a hora de poder te ver
    Pra ficar bem de pertinho e te dizer como eu te amo..."
    Linda né? Curta bastante essa fase e que Deus abençoe você e o seu baby.

    ResponderExcluir