sábado, 26 de junho de 2010

"Tempo amigo, seja legal..."

Preciso me encontrar.
Parei pra pensar e acho que a cada dia mais me perco de vista; E sei que muitas vezes as perdas são necessárias para o meu crescimento e é preciso aprender a perder, aprender a se perder. Então, um dia se perde no outro, ganha. Um dia cai, no outro... Junta os pedacinhos e começa tudo outra vez.
É a vida é isso!!
Não sei direito as coisas que quero, mas sei bem o que eu não quero. E tem muita coisa que eu não quero mais na minha vida, tem algumas coisas que não me “cabem” mais.
É. A vida é feita em ciclos. É preciso saber perder e reconhecer quando uma etapa chegou ao fim. Eu nunca quis que o tempo passasse tão depressa. É como se de alguns meses pra cá, eu passe o dia esperando o próximo dia que virá. É comer, trabalhar e dormir, sabendo que no próximo dia nada será diferente, apenas esperando o tempo passar. Feliz por sentir minha filha o tempo todo e por saber que este amor nunca terá fim.
Quero muito minha Valentina junto de mim. É a vida com novas responsabilidades, novas perspectivas. Fico ansiosa pra ver como será a vida quando já tiver ela aqui, pra saber como as coisas irão se resolver, pra ter o coração livre outra vez.



"Coração-bôbo

Coração-bola

Coração-balão

Coração-São-João

A gente

Se ilude, dizendo:

Já não há mais coração!"

(Alceu Valença – Coração Bobo)

2 comentários:

  1. Amiga, tenha calma...q o tempo já passa tão rápido por si só imagina tu pedindo pra ele aí sim q num piscar de olhos já se foi a gestação, rsrs...falta tão pouquinho, ñ esquece da minha previsão que ela vem ainda em agosto! A festa tava linda!!! beijos à vcs de nós duas :D

    ResponderExcluir
  2. é uma ansiedade que nos mata mesmo....

    daki a poukinho ela estará aí em seus braços...

    beijos p/ as duas!

    ResponderExcluir