domingo, 13 de junho de 2010

O Essencial é invisível aos olhos!

Então achei que ontem por ser o dia dos namorados, e eu estando grávida e sozinha, poderia ficar um pouco triste pensando em algumas coisas ou pessoas.
Mas sabe, que não?! Na verdade poucas vezes no dia lembrei que era 12 de junho!
Minha filha esteve o dia inteiro me mostrando que eu não estava sozinha, e eu não tinha nem como esquecer. Claro, que não da pra esquecer nunca que ela está aqui eu penso nela da hora em que acordo até quando vou dormir.
Nem teria como ser diferente, apesar de eu achar a minha barriga linda, ela já anda me incomodando.
Pra quem ler isso, pode achar esquisito. De verdade, estar grávida, ter um bebezinho se formando dentro da gente é uma das melhores vantagens de ser mulher. Um homem nunca vai imaginar como é isso, por mais amoroso e presente que seja como pai. Mas essa barriga... Ah, essa barriga, como cansa! Ela pesa, faz as minhas costas doerem, torna os movimentos mais lentos e difíceis, e calçar o sapato já é uma coisa complicada. Eu sei que só vai piorar. E não se apavorem nem me achem uma bruxa porque estou reclamando da barriga. Quem acompanha meu blog, sabe o quanto eu já amo a minha filha e como quero ter ela aqui. Eu sei que as mulheres nunca admitem isso, mas eu não acho que cansar da barriga seja um horror, é normal né?!
Umas me disseram que sentiram falta da barriga depois que o bebê nasceu sinceramente eu acho que não vou sentir.
A partir de hoje, seremos novamente só eu e a Valentina aqui na nossa casinha, minha afilhada voltou pra casa dela em Erechim. Aliás, nós e Deus. Por que esse não nos abandona jamais. Vou sentir falta da Júlia aqui, já havia me acostumado com a companhia dela, e é sempre bom ter alguém por perto. Confesso também que to morrendo de medo de dar de cara com o Nemo por aqui!

Fica um agradecimento em especial e de coração pra Júlia; minha afilhada e madrinha da Valentina, por ter me acompanhado (e agüentado) durante estes dois últimos meses, nos momentos alegres e principalmente nos momentos mais difíceis da minha gravidez!

Um comentário:

  1. rsrsrs...é vdd... ela as vezes incomoda sim, e bastante... pq já nos sentimos uma bola ambulante...não conseguimos + fazer as coisas de antes, rsrs

    o mais gostoso mesmo é sentir essa bolinha mexendo.... é bom d+ . .
    Massss...mesmo assim, eu amo a minha e acho q sentirei saudades . . .vamos ver!
    E isso vc só vai poder afirmar (sentir falta ou não)dpois q a barriga virar um baby...a Valentina em seus braços... rs.

    Guria e esse Nemo??? kkk , é uma assombração né!!!
    Ele nao vai mais voltar não!!! tenha fé, rsrsrs

    beijosssss

    ResponderExcluir