quinta-feira, 3 de junho de 2010

"E quando eu te encontrar, meu grande amor me reconheça..."



Precisava começar hoje dando notícias do Nemo... Então, Nemo simplesmente sumiu. Depois de tirarmos tudo do lugar, e colocarmos ratoeiras por todos os cantos, ele desapareceu. Acho que como algumas pessoas que passaram pela minha vida, Nemo também estava só de passada. (Tomara!!) Se bem que as vezes paramos pra pensar, e percebemos que tem gente que não acrescenta absolutamente nada.
Bom como faz dias que não escrevo, e como fomos ao médico ontem, é importante dizer que nós estamos bem. Eu cada vez mais gorda (hahaha) e a Valentina cada vez mais agitada! A tristeza do final de semana por enquanto nos abandonou mas lidar com essa avalanche de emoções não é muito fácil não (Por mais que eu não queira, sei que uma hora ela irá voltar).
Quanto mais a barriga cresce, e mais Valentina se mexe os hormônios vão se manifestando com mais clareza, e eu vou classificando as coisas em uma certa “ordem de importância”, os conceitos vão mudando e novos vão surgindo. Não há como explicar, é o instinto materno cada vez ficando mais aguçado. Esse mexe e remexe todo é uma das melhores coisas do mundo, é só quem já sentiu sabe do que eu estou falando, apesar dele começar intensamente as 07hrs da manhã, e seguir constantemente ao longo do dia, é bom demais! Na noite passada sonhei com ela... Deveria ter mais ou menos uns 2 aninhos. Era linda, (como eu sei que será) muito cabelo e pretinho, dividido em duas maria chiquinhas, que pareciam dois pom pons. Os olhos estalados, atentos a tudo ao redor e corria de um lado pra outra bem inquieta, chamando mamãe e levando os brinquedos pra todo lado, andando sempre atrás de mim. Acordei tão feliz.
Ao mesmo tempo em que peço a Deus pra que ela venha perfeita e saudável. Agradeço por este presente que ele está me dando, a minha filha. Talvez não tenha sido da maneira que eu esperava, mas foi da maneira que ele quis, e isso vai saber por quê. “A saia é justa mas como a fé é larga, fica tudo equilibrado.” (Não lembro onde li isso).
E a decisão está tomada, só quero agora o que me acrescenta o que me faz feliz, e quem me quer por perto.

"Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito."
Cazuza

6 comentários:

  1. Como todos amei Meninas...estás tão linda Manu, como a gravides faz bem pra gente! "Deus é capaz de transformar tua vida", nunca esqueça disto, só ELE é capaz!!!
    Adoramos vcs!!! Estams aqui na torcida por este grande dia visual, pq sentimento já existe e é sentido mesmo de longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do blog, e a propósito me emocionei ao ver a foto do ultrassom!!
    Beijos!
    http://cardernoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Manuela
    Já habituado a passar por aqui e dar uma "lidinha" básica em seus escritos, percebo,
    pelas fotos colocadas no blog e pelas coisas que você escreve com tanto sentimento ,o quanto esse momento é mágico e o quanto a Valentina lhe faz feliz.É lindo de se ver(e ler)!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Como todos os outros textos, este tmb está belíssimo!!!Vc consegue transmitir seus sentimentos de uma forma mágica!!!Parabéns!!!
    Beijos para vc e para a Valentina!!!^^

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM Q ESTÃO BEM...VC ESTÁ UMA GRÁVIDA MUITO LINDA!!!! DE BRANCO ENTÃO, FICOU BELÍSSIMA....

    ESSAS DEPRES Q NOS BATEM, EU SEI MTO BEM COMO É, DE VEZ EM SEMPRE (RS), TBM ME BATE UMA TRISTEZA LA NO FUNDO... E É BEM ISSO MESMO, POR MAIS Q SAIBAMOS Q ELA SUMIU, TBM SABEMOS Q DAQUI A POUCO VOLTARÁ P/ NOS ATORMENTAR...

    E ESSE MEXE E REMEXE QUE ELES FAZEM LÁ DENTRO, REALMENTE É BOM D+ MESMO.... É UMA SENSAÇÃO ÚNICA...HOMEM NENHUM JAMAIS VAI PODER SABER O Q É ISSO, HEHEHEHE...

    BJKSSS

    ResponderExcluir
  6. Manu!!
    Hoje começei a ler teu blog, me emocionei com tudo que tu escreveu, uma coisa eu te digo , seja sempre o que voce é, eu amo voce, nunca mude, voce é uma pessoa muito sincera e real muito especial ..obrigada por eu fazer parte de tua vida ou seja agora de suas vidas..Eu,Destak,Pedro e Duda TE AMAMOS MUITO.. Tua e sempre TITIA ADRIANA

    ResponderExcluir