quarta-feira, 30 de junho de 2010

7 Meses!



Apesar de ter muitas coisas pra contar, estava com preguiça. Mas não poderia deixar de registrar que hoje completamos as 28 semanas!
E que eu naturalmente estou muito feliz por isso. Juro, que se não tivesse feito tanta ecografia diria que aqui dentro de mim, não tem só a Valentina, mas mais uns dois bebês. Sério às vezes fico preocupada, ultimamente a cada dia ela se mexe mais, e as mexidas que antes eram quando eu estava relaxada, agora acontecem o dia inteiro e em qualquer coisa que eu esteja fazendo. É possível ver claramente todos os movimentos dela, se embolando de um lado pra outro. É muito legal! Algumas vezes dói também. De uns dias pra cá tenho sentido uma falta de ar muito grande e um cansaço imenso. Bom, mas isso tudo faz parte né! Cada vez falta menos e tenho uma curiosidade imensa pra ver a carinha dela.
Domingo eu e Valentina ganhamos um chá de bebê lindo, organizado pela vovó mais coruja do momento... A minha mãe! Na verdade foi o “Arraial da Valentina” com direito a bandeirinhas, quentão, pipoca, rapadura... e até uma fogueira (de mentirinha claro)! Tudo lindo demais!! Fiquei feliz por todas as amigas que foram, confesso que muitas que imaginei que iriam, não apareceram e reencontrei algumas que há tempos não via, fiquei muito feliz. E Valentina ganhou muitos presentinhos lindos!

Acho que por hoje era isso... Estou feliz, e o coração, esse está quase em paz!

Deixo um pensamento que recebi de uma amiga muito querida e também algumas fotos do Arraial da Valentina!

"Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim. Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. . ."
(Caio Fernando Abreu)








E eu acabei assim!!

6 comentários:

  1. Muuuuito lindo seu chá ...
    E essa Manuela em miniatura é uma graça hein ...

    Parabéns pelos seus 7 meses ...
    Agora pode ter certeza que irá se cansar muuuuuito mais ..rs
    Mas vale muito a pena!

    As vezes eu também acho que tem mais de 1 bebê dentro de mim ...
    Mas é pelo tamanho da barriga ...rs ..

    ResponderExcluir
  2. parabeeens pelos 7 messes!!
    Como passa rapido ne?
    eu ja to com saudades da barriga ;/
    mais confusso que o bebe aqui fora é bem melhor, da mais trabalho, mais é tão bom!
    Voce ta linda gravida, com uma barriga MARAVILHOSA!
    e o chá? que bom né ganhar presentinhos...
    No meu tbm esperei amigas que pensei que vinhessem e veio outras que nunca imaginei que viriam, mais é assim mesmo... agente as vezes se surpreende com as pessoas...
    e ai ja pensou no parto? PC ou PN?
    ta linda toda pintadinha, hehehe

    beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Está cada dia mais liiindaa, parabéns Manu, naum vejo a hora de ver o rostinho da Valentina, beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 7 meses, Manu!!!E o seu chá foi muito lindo!!!*-*
    Bjus pra vc e pra Valentina!!!^^

    ResponderExcluir
  5. olá manuela. conheci seu site hoje e adorei a forma como vc escreve sempre para cima e com alto astral mesmo nas dificuldades. Vc deve ser uma pessoa muito especial e iluminada e desejo que sua filha te traga muitas felicidades e seja feliz.
    Não li todos os post (estou lendo aos poucos) mas não vi fotos do papai da Valentina. Adoraria ver fotos da familia; deixaria teu site mais completo. De qualquer forma parabéns.

    Beijos e sucesso!!!

    Tatiana Campos - Florianopólis-SC

    ResponderExcluir