sábado, 3 de julho de 2010

"Quer saber se eu quero outra vida... Não, não!"

Pode parecer bobagem...
Mas ultimamente tenho me sentido a mulher mais feliz do mundo todo!
É como se ninguém pudesse sentir a felicidade que sinto, em saber que minha filha está crescendo forte e beeem saudável dentro de mim. E por saber que cada vez falta menos pra eu ter ela aqui no meu colo, a minha menina como eu sonhei desde pequena. Acho até que me tornei uma chata... Só falo nela, só penso nela... Tudo é para ela, por ela! Eu sei que daqui pra frente será pra sempre assim...
Me lembro de 7 meses atrás, quando descobri... Eram tantos medos, tantas coisas na minha cabeça que eu não sabia como seriam. E tudo foi se resolvendo, se encaixando e saindo exatamente como eu queria que fossem. Por isso que eu concordo que o tempo resolve tudo, por que eu sei que ele também vai resolver as coisas que eu não entendo da melhor maneira que for para nós as duas.
Sinto exatamente tudo o que as grávidas sentem... hehehe... Acho até que não fui poupada de nada! Até os enjôos que na maioria das mulheres vão até o quarto mês, eu sinto diariamente e já perdi a esperança de que me abandonem. Essa semana andei me sentindo mal, muita falta de ar e cansaço, parecia uma fraqueza... Mas sei que vai piorar...
Minha pequena está ótima, como sempre agitando o dia e a noite inteira também, parece que não dorme nunca e minha barriga cada vez mais redonda!
Ah é falando nisso... Tenho que dizer que tem umas pessoas bem sem noção né?! Outro dia entrei em uma loja e a vendedora perguntou com quantos meses eu estava... Aí eu respondi e ela me disse: “Ah, vai ser bem pequenininha pelo tamanho da barriga.” Não preciso nem contar que virei às costas e fui embora...
Se bem que, quando eu entro nas filas prioritárias muitas vezes sou barrada, ninguém olha pra minha barriga, ou olha só pro meu rosto ou me cutucam pelas costas e mandam eu sair... Como se grávida tivesse que ficar igual a Dona Redonda!! Pois saibam, que fomos no médico ontem, e ele disse que estamos ótimas, e inclusive mandou eu fazer dieta, por que só nesse ultimo mês engordei 3kg, no total 8 até agora! Eu só não sei onde ta esse peso todo... Acho que a Valentina vai ser bem gordinha, cheia de dobrinhas nas pernas!! hehehe



"Essa é a música da minha infância... Que eu canto pra Valentina (e ela dança)."



Se essa rua

Se essa rua fosse minha

Eu mandava, eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas

Com pedrinhas de brilhante

Para o meu, para o meu amor passar...


Nessa rua

Nessa rua tem um bosque

Que se chama Que se chama solidão

Dentro dele Dentro dele mora um anjo

Que roubou, Que roubou meu coração...


Se eu roubei, Se eu roubei teu coração

Tu roubaste, tu roubaste o meu também

Se eu roubei Se eu roubei teu coração

Foi porque Só porque te quero bem...

3 comentários:

  1. que bom que vs estão bem...
    É bem assim mesmo... quando estamos gravidas só pensamos e só falamos no nosso be, e por conta disso algumas pessoas se afastam de nós...
    mais existe coisa melhor que um filho? acho que só outro.. hehehe
    Barriga pequena não quer dizer que o bebe vai nascer pequeno não... isso é besteira, minha barriga era beem pequena, não tão pequena, mais eu só engordei barriga mesmo... que me via de costa nem imaginava q eu tava gravida... rs
    fui barrada variiiiiiias vezes como vc das filas prioritarias, qntas vezes tive que mostrar meu cartão de gestante... mais é assim mesmoo!

    caraaaaaaa, quando vi a musica ai até choreei, rs
    minha mãe contava ela pra mim quando eu era pequena, eu ainda me lembro...
    tbm canto ela pro ´Pedro, mais eu só cantava a metade, pois eu não lembrava toda... rs
    beijooos
    fica bem!
    vom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Manuuuu não vou cansar de dizer que eu quero olhar bem pra ti para ver se quando engravidar fico linda assim!Deve ser engraçado, as pessoas olhando esse rosto lindo e nem vendo a tua barriga.Imagina quando ela nascer vão pensar que é uma boneca!
    Essa música é realmente emocionante e me fez lembrar de muitas coisas do passado, mais um motivo pra eu ter certeza que não foi por acaso que a gente se encontrou e se escolheu nesse mundão.

    ResponderExcluir
  3. "Se essa rua
    Se essa rua fosse minha
    Eu mandava, eu mandava ladrilhar
    Com pedrinhas
    Com pedrinhas de brilhante
    Para o meu, para o meu amor passar..."

    Poxa querida, assim você desperta os meus momentos mais lindos de minha infância, quando minha mãe cantava essa músixa p/ mim, nossa... quantas lembranças!!
    Parabéns todos os dias, estás cada dia mais linda, esse momento só está fazendo vc engrandecer :)
    Beijo querida, amo as duass

    ResponderExcluir