quinta-feira, 29 de julho de 2010

32 Semanas!


Faz dias que não escrevo, então no meio dos últimos preparativos pra ficar tudo pronto a espera da Valentina, passei pra atualizar!
As emoções e os sentimentos andam a milhões, devido à ansiedade dessa espera... Valentina segue a mil, se mexendo dias, noites e madrugadas. E eu com a barriga dolorida de tanta movimentação... Posso confessar, que várias vezes ao dia eu digo que não agüento mais. A canseira que sinto é sem explicação, e a energia qu
e me falta, ela tem de sobra. (Que bom!)
Me pego rindo várias vezes ao dia durante as minhas conversas com ela, mas as vezes “brigo” com ela também e sempre finalizo com: “Mamãe, te ama!”. Alias, essa é a única certeza que tenho daqui pra frente, o meu amor por ela. Tudo pode mudar, menos isso.
Final de semana tirei as fotos no estúdio pra registrar este momento tão especial na minha vida, e adorei o resultado. Modéstia a parte achei que ficaram lindas! O quarto da pequena também já está encaminhado, as paredes já foram pintadas e está quase pronto.
Já se foram as 32 Semanas...
Domingo conto mais, já que no sábado é o chá de bebê da Valentina aqui em Pelotas.





"...Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
O dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Hum... E o mundo é perfeito
Hum... E o mundo é perfeito
E o mundo é perfeito!"
(Teatro Mágico)

4 comentários:

  1. A foto ta linda, depois post as outras e venha contar tudinho sobre o chá!
    boa sorte!
    beijos pra vc e pra valentina.

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhosa !!!
    conte-me tdo sobre o chá, seu modo de organizar e se valeu a pena... O meu será no dia 14/8...to anciosa d+ já, pois a gente pensa q as meninas dão ctza e dpois naum vão... :( coisas da cabeça mesmo, rs!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. olá flor estou te seguindo tb estou grávida de 29 semanas, a espera da Eloíse,

    é tão boa esta expectativa porém cansativa tb, rsrsr, eu ando quebradinha,

    vc esta linda parabéns

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain que chiique amore, quarto pintado já.. Deve estar muitooo lindoo..
    32 semanas.. o tempo voa..

    ..Tem motivo pra viver de novo
    Tem o novo que quer ter motivo
    Tem aquele que parece feio
    Mas o Coração diz que é o mais Bonito
    Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
    É querer saber demais
    Querer saber demais..

    Ai.. ai..

    E Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar,

    e realmente amiga, o Mundo é perfeito..

    Amooo vcs S2

    ResponderExcluir