sexta-feira, 16 de julho de 2010

"O meu amor eu guardo para os mais especiais."


Nossa semana foi calma e sem muitas novidades... Ou melhor, sem muitas novidades. Por que calmaria é uma coisa bem difícil por aqui. Cada vez está ficando mais difícil de conseguir dormir, já que minha menina me faz seus carinhos malucos à noite inteira... Confesso que às vezes me assusto, minha filha não é mesmo bem educada... hehehe... Não tem mais nem horário, nem local... Qualquer hora é hora de farra! E apesar de ficar com a barriga muito dolorida, estou amando sentir isso. Isso faz com que eu me sinta cada vez menos só. É tão bom ir ao quartinho dela, olhar todas as coisinhas tão pequenininhas e pensar que daqui um pouquinho ela vai estar aqui comigo, dependendo de mim pra toda e qualquer coisa e com tanto amor pra receber. Faço questão de escolher todos os detalhes, tudo é planejado com tanto carinho.
O que não anda me agradando muito é ter que usar a tal da cinta pra segurar a barriga, ela aperta tudo, e principalmente é horrível dirigir com ela. Como grande parte do meu dia eu passo dentro do carro em função do meu trabalho, ela me aperta o dia todo. E sabe que esse entra e sai do carro tem sido cada vez de maneira mais lenta, já que o ar tem faltado, e as palpitações muitas vezes incomodam. Eu digo que depois de tudo isso, Valentina vai ser minha única filha, minha mãe diz que depois de passar por tudo isso mesmo assim quando a gente vê a carinha, e vê tão pequenininhos dá vontade de ter mais, mas eu não sei não.
Bom hoje vou ficando por aqui...
Ah esse tempo que não passa rápido, pra eu poder ver a carinha da minha pequena e sentir o melhor e maior amor do mundo.

E na foto...
A Mamãe aqui, encantada com mais um dos sapatinhos da sua boneca!

"Não me apetece viver histórias medíocres,
paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar.
Só quero na minha vida gente que
transpire adrenalina de alguma forma."
(Gabriel García Marquez)

2 comentários:

  1. Que lindo o sapatinho! Hahaha... E quanto ao amor, deve sim ser dado aos mais especiais.

    Lindo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Achei teu blog no blog da Ana, estou no final da minha gestação. E realmente essas meinas fazem farra na nossa barriga, ontem eu e a Eduarda brincamos muito no banho e dormir tem sido a coisa mais difícil nesses últimos dias MESMO! =/

    Sair e entrar no carro é beeem complicado pra mim agora! Espero que você consiga andar de carro muito mais tempo do que eu. HaHa

    Eu também sempre quiz ter um casal de filhos, mais com tudo que passei na minha gestação desidi que só a Eduarda está ótimo, nada mais. =D HeHe..

    O sapatinho da tua bebê é maravilhoso, Parabéns!

    Beijão.

    ResponderExcluir