quarta-feira, 19 de maio de 2010

“Duvidava não entendia quando alguém me falou...”

Por mais que me dissessem como seria eu nunca imaginava que as emoções seriam tão grandes... Eu tento entender, como algumas coisas podem mudar tanto na cabeça da gente, de maneira tão rápida. O ser humano é egoísta na sua natureza, por menor que seja esse egoísmo, sempre é!
E a partir do momento em que se sabe que vem vindo um filho, as coisas começam a mudar. É o querer, por outra pessoa. Sempre fui consumista, vaidosa. Mas hoje tudo o que vejo, tudo o que quero é pra ela. Já não consigo mais imaginar o meu futuro sem a minha filha. Imagino-me com ela em todas as etapas, em todas as idades; sonho com aquelas festinhas de colégio (onde a criança dá um giro na apresentação e a mãe já chora, filma, tira foto.). Lógico que eu vou ser uma dessas mães, e ela nem precisar girar, pode ficar lá no palco paradinha, que eu já vou achar o máximo.
Ta admito!
Se puxar a mim vai ser exibida mesmo!
O “problema” é se ela puxar a outra parte... Falando nisso, to pensando seriamente em procurar uma terapia, por que acho que vou ser extremamente ciumenta, na minha cabeça ela é SÓ minha. Afinal, é comigo que ela está, é dentro de mim que ela cresce, sou eu que converso e que sinto o dia inteiro. Esta semana depois de muito ler, comecei a colocar umas músicas que gosto para ela ouvir e também outras de um cd de relaxamento para bebês, pensei que ela ia ficar mais calma, mas por enquanto não ta resolvendo, ontem então... Acho que ela estava dançando!
Bom eu comecei a escrever hoje, por que estava analisando a música da Ivete que citei a frase lá em cima... Mas, o legal do blog é isso, me dou o direito de mudar de assunto e incluir meus devaneios. Aí começa com uma coisa e acaba assim: com outra completamente diferente.

E hoje tenho certeza que não existe amor maior que de mãe, espero que ela me ame tanto assim.



Ahh ... essa é a primeira calcinha da minha pequena, um presente da Mari!
Ela é linda, fofa ... E não parece ... Mas ela é beem pequenininha!!


4 comentários:

  1. Pois é, Pedro ja esta pertinho, a cegonha ja esta a caminho, falta menos de 3 semanas para ele chegar !
    Logo logo o blog vai estar mais lindo com as fotinhas do Pedro.
    Beijão pra vc e pra Valentina!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo texto!!!Se a Valentina nascer com a força q vc mostra vai honrar o nome!!!^^
    =***

    ResponderExcluir
  3. Mas Manu, que lindo o teu blog! Começei a ver só agora, mas já li quase tudo, adoooro ler, me encanto vendo tu contares a felicidade que este anjinho tá te proporcionando, e isso, vai ser pra sempre! Que ela venha cheia se saúde, pq bonita a gente não tem duvida ;)
    A partir de agora, são vocês, não é mas tu, portanto, que sejam muito felizes e que fiquem sempre assim, bem! Parabéns por tudo, por ela, por ser forte pra aguentar o peso da responsabilidade começando a pesar, e por aguentar comentáros anonimos, que são de pessoas pobres, pobres de espírito, que tem muito ainda que aprender e evoluir nessa vida (li o que tu postou no final e já me indignei :p). De hoje em diante, serei uma super leitora do teu blog, vou acompanhar, mesmo que assim, virtualmente esse teu momento, lindo e unico, que está te fazendo um bem incrível ^^
    Tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog, você tem uma energia incrivel. Também estou grávida, com 12 semanas, e já amo demais o bebezinho que cresce dentro de mim. Tb percebi que algumas pessoas "desaparecem" quando a gente fica grávida; mas como você disse isso é passageiro. Se elas realmente se importarem com vc elas voltam. O que importa é ter a familia ao lado.

    Li que você é mãe solteira e que as pessoas ainda tem preconceito com isso. É um absurdo, mas de fato acontece. Talvez contando sua "estoria" com ele ajude a curar a ferida e a deixar as pessoas menos curiosas.

    Beijos a vocês duas!!! Amei o blog e estou torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir