sexta-feira, 7 de maio de 2010

Só Happy!

Hoje as emoções estão um pouco fora do eixo.
Os meus sentimentos estão confusos ...
Fico tentando responder algumas perguntas, que já me fiz mais de mil vezes e que sei que não vou ter as respostas, não por enquanto ...
Confesso que eu nunca acreditei em sapatinho de cristal, muito menos em principe encantado. Até porque sapatinho de cristal é pequenininho, e eu calço 38. E o principe encantado acho que caiu do cavalo há tempos, bateu a cabeça e está em coma há alguns anos.
Ou talvez tenha sido o meu "primeiro amor ?" que foi por água abaixo quando eu ainda tinha 14 anos, quando o vi sentado ao lado da minha amiga e me senti atrapalhando alguma "coisa". (O mais engraçado hoje é lembrar que chorei uma madrugada inteira por causa disso.)
Tá, mas voltando ao assunto... Princesa, eu ? Não! Só pra minha vó, que sempre disse que eu era a princesinha da casa ... Mas eu cresci.
Me desculpem, mas a imagem que guardo de princesas são aquelas boazinhas e sofredoras. Eu não. Eu me sinto Rainha! As rainhas são sempre mais decididas, bem resolvidas e poderosas, elas sempre sabem oque querem.
Portanto, não protagonizo nenhum conto de fadas, sendo assim não tem Happy End!
É HAPPY, sem END!

4 comentários:

  1. Rainha sim! E quem não gostar que saia pela porta que entrou!
    Você cria o seu roteiro, vive a sua história e define se quer ou não colocar um "e viveu feliz para sempre". Afinal, nunca concordei com isso de que toda história tem que ter um final. Final pra que? O meu sempre tem novos capítulos... O seu pelo visto, vejo que vai pelo mesmo caminho.

    Portanto, muitos "happy's" pra você!

    Sucesso no blog, estou te seguindo!

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tu és uma verdadeira rainha, em todos os sentidos, porque uma rainha tem que ser adorada e amada por todos e tu és amada e adorada por todos que te conhecem. Parabéns pelo blog, está simplesmente lindo e maravilhoso. BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  3. Lendo o comentário da Vanda pensei que não existem finais, porque todo final implica sempre um novo começo!
    E dá-lhe felicidade pra tu vida Manu!
    Seeeeempre!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de mim e meu "primeiro amor".. iguaalzinho ! hehehehehe.. !
    Rainha ? Mais do que isso Manú, rainhas as vzs maltram os outros seres humanos que estão na sua volta.. Tu só alegra e deixa as pessoas que estão na tua volta sempre bem =)
    Beijo Manúzinha.. saudades.. !

    ResponderExcluir