sexta-feira, 21 de maio de 2010

"...Suspirava que agonia pra sentir esse amor..."

Como já disse aqui, não sou mais só eu. Somos nós as duas. É como se a vida tivesse me dando a chance de recomeçar de novo, uma nova etapa e com o pé esquerdo (eu sou canhota então o esquerdo dá sorte, sempre vai primeiro.) e estou me preparando pra isso, às vezes não é fácil organizar a casa, arrumar as gavetas e jogar algumas coisas que não me “servem” mais fora. É muito apego. Mas simplesmente algumas coisas não servem. Algumas pessoas também não, é muita coisa ocupando espaço. Estou vendo e revendo meus conceitos, minhas amizades. Acho que estou ficando seletiva e sei que vai ser assim daqui pra frente. Só quero o que pode me fazer bem, o que me fará crescer, o que vier pra somar.
Gostaria de ter escrito este post ontem, mas na correria cheguei em casa tarde e com fome aí acabou dando preguiça!!
Ontem fizemos a ecografia morfológica...
Vi minha pequena, que está a cada dia mais linda...
Bem exibida ela se comportou direitinho para as “fotografias”, e eu pude ver direitinho suas mãozinhas, seus pezinhos... Ela bocejou, chupou o dedo, e esfregou a mãozinha no olho. Está com aproximadamente 27 cm!
A emoção que eu senti, não teria como descrever e nem pude dividir com ninguém, já que fui sozinha. Mas foi tudo gravado!
Não posso negar que na minha última ida ao médico, no inicio deste mês fiquei um pouquinho triste por ver um pai acompanhando a mãe e o bebê na consulta.
Mas foi por poucos instantes, uns minutinhos depois Valentina me fez um de seus carinhos e já fiquei feliz novamente..
Tenho certeza absoluta que ela é o maior presente que a vida está me dando e só eu sei do tamanho desse nosso amor!

2 comentários:

  1. "Algumas pessoas também não, é muita coisa ocupando espaço."
    "Tenho certeza absoluta que ela é o maior presente que a vida está me dando e só eu sei do tamanho desse nosso amor!"

    Belas e verdadeiras frases.

    ResponderExcluir
  2. Manuela
    Com certeza,a partir da existencia de Valentina, vc ganhou um presente de Deus, uma luz a mais a iluminar e energizar positivamente o seu destino.Suas postagens transmitem exatamente isso:felicidade e energia positiva.Muito bom ler e captar.

    ResponderExcluir