sábado, 29 de maio de 2010

Preciso de um gato!

Sentir todas estas repentinas e diferentes sensações não tem sido muito fácil ultimamente. Ontem à noite depois de ter feito um faxinão aqui, com o intuito de procurar o Nemo (sim, Nemo é o nome do meu mais novo companheiro, o camundongo) eu já achei que estava ficando neurótica, e tendo visões. Lá estava escrevendo sobre isso pro post que teria sido ontem, e quem aparece? O próprio. Nemo deu o ar da graça! Nossa, eu dei um berro. Me assustei tanto,e vi que de fato ainda não enlouqueci de vez.
Procuramos o Nemo até de madrugada, até que resolvi dormir... Mas que dormir o que, não preguei o olho a noite inteira, acho que de tão nervosa, Valentina ficou nervosa também, se mexeu e remexeu bem mais que normalmente.
Lendo o blog de uma amiga ontem, ela resumia a vida dela, dizendo que não era fácil ser ela, algumas vezes até pesado demais, fiquei pensando sobre os meus caminhos, aqueles que fiz por escolha própria. O tal do livre arbítrio. Deus nos mostra várias portas, e a gente escolhe as que vai abrir ou não. Alguns “nãos” teriam feito que hoje o destino fosse outro, acho que na maioria das portas consegui acertar na escolha, outras nem tanto. Algumas atitudes e digamos as que mais mudaram a minha vida até hoje tomei sozinha.
Bom, mas amanhã devaneio sobre isso, no momento só tenho um pensamento, o Nemo. Poxa, sou tão corajosa pra algumas coisas e como um camundongo pode me deixar tão nervosa, não é medo dele, é pavor, nojo, algo do tipo. Acho que preciso de um gato. (Pode ter 1,85m, moreno e de olhos verdes, de preferência com uns 27 anos, que seja bem humorado, inteligente, independente e solteiro.)
Vou ficando por aqui, vou seguir procurando o Nemo e quem sabe mais tarde ir na Fenadoce, pra ver se alguns docinhos conseguem me distrair!


Fica:
“ Só entro em estado de passividade quando não depende mais de mim. E só deixo rolar aquilo que não me interessa mais. O problema é que tudo me interessa."
(Martha Medeiros)

3 comentários:

  1. Hahaha, eu tb preciso de um gato desses Manu! Ainda mais quase as vesperas do dia dos namorados! hsuahsua

    A Valentina vai nascer com medo de rato! Serão duas gritando daqui a algum tempo!

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuu!
    Bótimoooooooo diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Enfim reencontrei vcs duas!!!!!!!!
    Já tinha perguntado e pedido a algumas pessoas q me dessem notícias de vcs, mas somente hj cedinho, uma "alma caridosa e eficiente" me deu a luz pra reencotrá-las! Claroooooo!!!!!!! O Blogggggg!!!!!!!!!!!!!!
    Dããããã!! Como não havia pensando nisso antes!rsrsrsrs
    Bem...li o q tem passado e claro... não poderia faltar uma forcinha minha né?rsrs
    Siga em frente confiante e feliz, sorria de coisas menos boas pois são elas q lá na frente te mostrarão como vc foi e é corajosa e vencedora!
    Rato??Ah...!rsrs compre uma ratoeira e coloque um queijinho queimadinho de isca. Resolve bem, vc vai ver!!!!!!!
    Gato?? É bom,né?? Fofinhos...sim, sim...mas lembre-se a "solucionática para a sua problemática" é tudo q vc já possui!Isso é:Deus,a SUA força interior e a sua família.Tudo mais que vier é para acrescentar e é claro...que seja bem-vindo!
    Adoro vc e é mto bom poder seguir sua gestação de perto novamente.
    bjks enormes!

    ResponderExcluir
  3. oi MANUZITA...

    Posso fazer uma perguntinha mais intimista?
    Vc optou por ser mamãe independente?
    Responda se quiser é claro...

    Adorooo ler seu bloguinho!!!

    Valentina é um nome de boneca!!! Divino!

    beijosss, há e nem se procupe, qdo menos esperar, seu gato virá... MIAUUU :**

    ResponderExcluir