domingo, 9 de maio de 2010

O Melhor e Maior amor do mundo!!


Hoje foi um dia das mães diferente de todos os que eu já tinha passado...
Foi o primeiro longe da minha mãe (que eu lembre nunca passei longe dela!), mas eu sei que ela estava mais perto de mim do que nunca! E foi o primeiro que passei com a minha filhinha, alguns diziam que eu ainda não sou mãe... Apesar de eu discordar completamente...
Desde o dia 25 de janeiro, quando soube que tinha um bebezinho a caminho tudo na minha vida mudou. Deixei de ser eu, para sermos nós.
Uma vez, fiz planos de casar. Depois mudei de idéia.
O meu grande sonho sempre foi ser mãe (sem necessariamente casar!), e naquele dia ele estava começando a se concretizar. É começando, por que eu nunca imaginei como seriam emocionantes estes meses que já se passaram até aqui. Eu não imagino como serão os próximos...
A emoção de saber que era “ela” que estava vindo, de sentir ela se mexer às vezes sem parar, de olhar mil vezes as roupinhas, de ganhar os presentinhos... é como se eu soubesse que a vida inteira esperei sentir por isso.
Confesso que nunca me emocionei tanto com as propagandas do dia das mães... Meus amigos sabem que se estivesse tocando a musiquinha do boticário eu não descia do carro antes dela acabar, a voz daquela menininha cantando me fazia sonhar!
Eu confesso também que está sendo difícil controlar a ansiedade em ter logo ela nos meus braços... Nunca desejei que o tempo passasse tão depressa!
Ahh ... na foto ... Com a melhor mãe do mundo!! A minha mãe!

2 comentários:

  1. Parabéns para a sua mãe e principalmente para a mais nova mamããããeeeeeee, você Manuelaaaa!!!!

    Nossa muito lindo o jeito como você descreve a sensação e a felicidade que é ser mãe. E é claro que você JÁ É MÃE!

    Adorei mesmo... lindo, lindo, lindo.

    Espero um dia poder passar pela mesma felicidade de ser mãe.

    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Manuela...
    Acompanho (e não mais participo) da comunidade da Martha, no Orkut... Quero te parabenizar pelo dia de ontem. Por acaso, citei seu nome em minha postagem do dia das mães. Se entender ter sido inconveniente, posso retirar seu nome. Afinal, nem nos conhecemos. Mas, aqui de longe, torço muito para que sua gravidez seja a mais serena e linda...
    Saudações,
    Eduardo Caldeira (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir