quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Sem saco. Claro, nunca tive saco. Sou Mulher."

Aqui escrevo as coisas que penso.
Sem censuras. Sem medos.
Até por que medo é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário. Tenho poucos. Tenho medo de baratas. Choro, tremo, paraliso! E quem me conhece sabe do que estou falando, mas esse medo agora eu consigo controlar com “Raid” (é o melhor dos que matam baratas).
Hoje foi um dia bem complicado. Vi um rato no meu quarto. Quer dizer, tenho “quase” certeza absoluta que vi o rato. Quase morri de susto. Ta aí é a hora que um homem estaria fazendo falta, é estaria. Não está. Por que todos com quem falei não me deram soluções, o pior de tudo é que ficaram rindo. Bem, a “quase certeza” deve-se ao fato de que eu vivo achando que vi coisas, tipo parece que vi, e quando olho de novo não está mais. Meu Deus! Será que to variando??
Bom... Sai correndo do quarto, fechei a porta (pro rato não sair de lá) e comprei veneno. Meu quarto está com muito veneno espalhado pelo chão, e eu to aqui num mau humor terrível por que não posso ficar lá.
Ainda tenho uma vontade imensa de comer uma pizza daquelas feitas em casa, e um mousse de chocolate. Isso ta piorando meu estado de humor. Por que mesmo que eu faça a pizza, ela não vai ficar igual a que a minha mãe faz, todas as receitas que eu já encontrei dão muito trabalho e pra piorar eu ainda acabei de deixar queimar uma panela de molho.
Ainda tem a maldita da azia, que me atordoa todos os dias.
Meu humor que nunca foi lá estas coisas hoje sumiu, acho que se escondeu atrás do guarda roupa com o nosso amigo rato.

Pra tentar alegrar este post...Esse é o carrinho que escolhi pra minha princesa!

4 comentários:

  1. rsrsrs, tadinha!!!! q merd# de rato heim.... Taca fogo nele Manu...

    Bom, falando em azia, eu tbm tenho sentido muitas nos últimos dias e comprei um remedinho q nao ajuda mto mas ameniza, é o MAGNAZIA com gostinho de lima limão... rs

    Meu humor tbm nunca foi dos melhores, hahahaha... ando meio que com o humor negro, e principalemnte de manhã, pois estou sofrendo mais ainda com Inônia (malditaaaa)....
    mas mesmo assim, tento pensar q preciso me fortalecer p/ passar energia boa ro meu baby, q esta dependendo em tudo de mim.... entãoooo, vamos a luta...tdo por ele né?

    Adorei o carrinhoooo, muito fofo!!!

    Fica com Deus e que ele olhe todos os dias por ti,e venha alegrar a cada instante de sua gestação!

    bjjooo

    ResponderExcluir
  2. Maristela, Vovó da Valentina!29 de maio de 2010 às 12:47

    Minha Linda,
    pode deixar que quando tu vier correndo pro meu colinho, vou fazer esta pizza que tu tanto gosta,
    e com certeza a Valentina vai adorar tbm, hehehe
    por eqto cuida do "Nemo" amiguinhoooo, hahaha
    Bjuss, Te Amoooo Muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, estou te seguindo :D
    muito bons teus textos, e na verdade me identifiquei contigo nesse medo dentiu, só que o meu é de rãs ;s aihuiehe, também nao tenho um humor muito agradável, mas dá pra ir levando.. hehe.
    sucesso pra ti não só aqui no blog mas com a tua menininha também. que dê tudo certo, boa sorte ((: beijinhos

    ResponderExcluir